A Elanco provê a tecnologia para produzir os alimentos que você deseja – e os alimentos de que todos precisamos

Jeff Simmons Portrait

Conforme enfrentamos as incertezas de um dos mais desafiadores períodos econômicos da sociedade como entendemos hoje, são revelados desafios que temos certeza de que permanecerão ao longo dos tempos. Uma das mais constantes de todas as realidade é a de que não importa quem você seja, ou onde esteja, você precisa de um suprimento seguro, acessível e abundante de alimentos - todos os dias.

É aí que entra a Elanco. Nossa missão é aplicar as ciências da vida em prol do bem estar das pessoas ao transformar a produção de proteína animal e os cuidados de animais de companhia. Isso complementa nossa visão de alimentos e companheirismo enriquecendo a vida.

A situação global em constante mudança representa uma oportunidade de melhor servirmos nossos clientes, ajudando a proporcionar a uma população mundial em crescimento alimentos seguros, nutritivos e a preços acessíveis. Nesta economia, os produtores procuram maneiras de proporcionar a todos nós os alimentos seguros e nutritivos de que precisamos - e com um suprimento abundante e acessível a todos. 

O direito de escolha

Para conseguir isso, acreditamos que a única maneira seja oferecer aos clientes uma escolha sobre os alimentos que colocam em sua mesa e não permitir que ninguém - nenhum indivíduo, nenhum grupo, nenhum governo - tente restringir a escolha individual dos alimentos que compram.

Apesar de persistirem os desafios neste meio, sabemos que sem os avanços tecnológicos hoje largamente utilizados na produção de alimentos, já teríamos dificuldades em atender à atual demanda. Em vez disso, graças à tecnologia, a maior parte do mundo desfruta de um abundante suprimento de alimentos saudáveis.  E esses alimentos são produzidos com o uso de menos recursos, o que leva a um impacto ambiental reduzido.

Projeções apontam que a população mundial deve chegar a nove bilhões de pessoas até 2050.No entanto, apenas uma pequena porcentagem de terra não utilizada está disponível para atender a esta impressionante necessidade.  Isso significa que 70% do aumento esperado na produção de alimentos deve vir da tecnologia.

Apoiamos encarecidamente o direito do consumidor de escolher como seu alimento é produzido. Também sabemos que a maior preocupação da vasta maioria das pessoas é alimentar suas famílias com alimentos seguros, de preço acessível e nutritivos.Em todo o mundo, a demanda por proteína está em ascensão. Podemos desempenhar um importante papel ajudando seres humanos a atenderem suas necessidades nutricionais - e em muitos casos, ajudando também a satisfazer suas preferências.

A necessidade de tecnologia

Você pode confiar na Elanco para proporcionar produtos que melhoram a saúde e o cuidado com animais, além da segurança dos alimentos.Isso se aplica a você tanto se estiver no ramo de levar comida à mesa quanto se for um veterinário que ajuda animais de estimação a viverem mais, com mais saúde e com uma qualidade de vida melhor. Nosso foco são soluções inovadoras e sustentáveis em que você pode confiar - que não foram alteradas -, mas estamos tirando vantagem da tecnologia em evolução para fazer ainda melhor, mais rápido e com maior economia.

Agora, mais do que nunca, precisamos da tecnologia para ajudar a manter os alimentos com preços acessíveis e em abundância. Conforme navegamos por estes tempos sem precedentes, há uma coisa com a qual você pode contar: a Elanco estará lá para oferecer o apoio e a tecnologia de que você precisa para ajudar a alimentar o mundo.

Agradeço sua visita e o tempo gasto aprendendo sobre a Elanco.

Atenciosamente,

Jeff

Jeff Simmons, presidente